Pular para o conteúdo

Libertadores: Botafogo fará festa em arena, enquanto patrocinadores do Atlético-MG terão atrações em Buenos Aires

Niltão Fan Fest já tem 40 mil ingressos vendidos; torcida do Galo terá Tropeirada da Massa na Argentina

Show de Suel é atração do Niltão Fan Fest - Divulgação

Show do cantor Suel será atração da Niltão Fan Fest - Divulgação

Os torcedores de Botafogo e Atlético-MG terão eventos especiais para acompanhar a final da Libertadores, que será neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.

O Glorioso programou a Niltão Fan Fest, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contará com patrocínio da Amstel, que também é parceira da Libertadores. Já o Galo terá um espaço de eventos, montado por patrocinadores, para reunir seus torcedores na capital argentina.

A festa do Botafogo está programada para começar às 14h, três horas antes do início do jogo contra o Atlético-MG, que terá transmissão em telões pelo estádio. Às 15h, haverá show do cantor Suel.

Segundo o clube informou, 40 mil ingressos já foram vendidos. Um novo lote de entradas foi disponibilizado no site oficial do evento. Os preços variam de R$ 10 (crianças até 12 anos) a R$ 90 (pista). As arquibancadas oeste inferior e leste inferior saem a R$ 60. Sócio-torcedor paga meia-entrada.

Patrocinadores

GSH terá a Tropeirada da Massa, na Casa da Massa, em Buenos Aires - Divulgação
GSH terá a Tropeirada da Massa, na Casa da Massa, em Buenos Aires – Divulgação

Já o Atlético-MG não fará nenhum evento na Arena MRV, estádio do clube, em Belo Horizonte (MG). Na capital mineira, porém, a Amstel programou uma fan fest no Parque Municipal Juscelino Kubitschek, com ativações e shows musicais.

Já em Buenos Aires, alguns patrocinadores do Galo montaram a Casa da Massa, um espaço para reunir a torcida atleticana na cidade, tanto para quem for ao estádio como para quem não tiver ingresso para o jogo.

O espaço fica no Bartola Bar & Rooftop, no bairro boêmio da Recoleta, na capital argentina. A iniciativa é fruto de uma parceria entre MRV, Rádio Itatiaia, Banco Inter, Betano, Gerdau e Amstel. As ativações começaram na quarta-feira (27) e irão até este sábado (30), das 12h às 2h.

A entrada é gratuita, com programação que inclui gastronomia, entretenimento, cultura e música. Durante a semana, houve atrações diversificadas, como a presença de ídolos do passado e da mascote Galo Doido, estúdio de tatuagem e apresentação de DJs.

Neste sábado (30), a Gourmet Sports Hospitality (GSH), parceira da Arena MRV, oferecerá a Tropeirada da Massa, das 11h às 16h, para levar o clima do estádio do Galo ao evento.

“Estamos orgulhosos por levar um pouco da essência da Arena MRV e da nossa torcida apaixonada para Buenos Aires. Sabemos que o Galo é mais do que um time; é uma nação”, destacou Mark Zammit, CEO da GSH.

“Queremos criar um ambiente que faça cada torcedor se sentir em casa, mesmo longe de Belo Horizonte. É uma oportunidade de celebrar nossa paixão pelo Atlético-MG de forma inesquecível, unindo a torcida em torno de um momento tão importante”, completou.