Licenciada do PSG, Braziline lança linha infantil do clube francês no Brasil

A Braziline apresentou, nesta quarta-feira (30), a primeira linha de vestuário do Paris Saint-Germain feita pela empresa no Brasil. Parceira do clube francês para licenciamento de produtos oficiais para o público infantil, a marca lançou camisetas e shorts que atendem crianças de 2 a 12 anos.

De acordo com a Braziline, as peças destacam o orgulho dos torcedores do PSG com a frase “Ici c’est Paris” (“Isso é Paris”, em tradução livre). As cores variam entre o azul, o vermelho e o branco, que representam o time da capital francesa.

“Estamos muito animados com o lançamento da linha PSG para o público infantil aqui no Brasil, e planejamos essa ação para o final do ano justamente para explorarmos a época do Natal. Com certeza, os produtos serão ótimos presentes para a garotada fã de futebol. Fruto de um trabalho em conjunto com os profissionais do clube francês, as peças estão lindas”, destacou Priscila Ellery, gerente de marketing da empresa.

Uma das maiores marcas do futebol global na atualidade, o PSG tem uma longa história de conexão com o Brasil, considerado um mercado estratégico para o clube há muitos anos. Estrelas brasileiras vestiram com sucesso a camisa parisiense, como Ronaldinho Gaúcho, Raí, Ricardo Gomes, Thiago Silva, David Luiz, Lucas Moura e Daniel Alves, entre outros, além de Neymar e Marquinhos, que integram o atual plantel do time ao lado de nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé e Sergio Ramos.

As peças da coleção inédita já estão à venda no site da Braziline e, em breve, estarão disponíveis também em lojas parceiras. Vale lembrar que, no futebol brasileiro, a empresa ainda é parceira oficial de licenciamento de oito clubes: Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo e Vasco.

Sair da versão mobile