O Coritiba anunciou, na última sexta-feira (12), o retorno do Paraná Banco ao uniforme do clube após cinco anos. A estreia ocorreu no mesmo dia, no duelo diante do Goiás, válido pela Série B do Brasileirão, que terminou em um empate sem gols. O time paranaense é o atual líder da competição.
A logomarca da empresa estará na barra traseira da camisa do clube até dezembro. Além disso, também terá visibilidade no backdrop das coletivas de imprensa, no telão do Estádio Couto Pereira e em publicidade estática à beira do campo no Centro de Treinamento (CT).
Vale destacar que, entre 2019 e 2020, o Paraná Banco esteve na camisa do Coritiba. Já em 2021 também foi parceiro da equipe, mas sem visibilidade no uniforme. Desde então, a empresa seguiu ao lado do clube no trabalho de recuperação e expansão do Museu da Glória, em um apoio que permanece válido até os dias atuais.
“O estado do Paraná está no nosso nome e no nosso coração. Fortalecer essa parceria com o Coritiba é também valorizar nossas raízes e apoiar e incentivar o esporte que move paixões não só aqui, mas em todo o Brasil”, disse Cristiano Malucelli, CEO do Paraná Banco.
“Para nós, é motivo de enorme satisfação e orgulho anunciar o retorno de um parceiro tão importante quanto o Paraná Banco. Trata-se de uma instituição sólida, de grande credibilidade, que já fez parte da nossa história e agora volta a caminhar conosco em um novo momento. Estamos muito orgulhosos, porque essa parceria representa confiança e reforça que estamos no caminho certo. O Coritiba é uma instituição sólida, com tradição e preparada para o futuro”, afirmou Lucas de Paula, CEO do Coritiba.