Lionel Messi estrela nova campanha da multinacional J&T Express para o mercado brasileiro

Craque argentino é embaixador global da empresa desde novembro do ano passado - Divulgação / J&T Express

A multinacional de serviços logísticos integrados J&T Express apresentará a nova campanha da empresa para o mercado brasileiro na 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil, que será realizada em São Paulo (SP), entre a próxima terça-feira (25) e quinta-feira (27). O evento é considerado o maior do segmento na América Latina e, para aproveitar essa visibilidade, a J&T Express terá a campanha protagonizada por ninguém menos que Lionel Messi.

Embaixador global da empresa desde novembro do ano passado, o craque argentino será o responsável por inaugurar o movimento batizado de “Diferente dos iguais”. De acordo com a marca, a ideia é evidenciar a complementaridade entre os perfis da J&T Express e do astro do futebol, “enfatizando a parceria cultivada entre Messi e a empresa de logística, baseada na confiança mútua, valores compartilhados e objetivos comuns”.

“Procuramos destacar uma visão de trabalho em equipe, excelência e inovação que acreditamos ser compartilhada tanto por atletas de altíssimo nível, como Messi, quanto pelos profissionais que estão à frente das atividades da J&T. Somos uma empresa inovadora, pioneira e referência no nosso setor, assim como Messi é um verdadeiro ícone do esporte, capaz de se destacar tanto dentro de campo quanto nas demais frentes do mercado do futebol”, explicou Andy Wang, CEO da J&T Express Brasil.    

“Ao lançarmos o movimento ‘Diferente dos iguais’, divulgamos um manifesto de união e transformação, convidando nossos clientes a fazer parte de uma jornada em que abraçamos o inusitado e o diverso, deixando de lado a mesmice. Acreditamos que Messi e a J&T Express compartilham valores e objetivos essenciais e, por isso, formam uma parceria poderosa, pautada tanto por uma busca constante pela excelência quanto por uma paixão pela inovação. É dessa forma que procuramos construir uma história de sucesso única e inspiradora”, completou o executivo.

A campanha conta com direção de Michel Medina, designer de marca da empresa, e direção de arte de Hudson Matheus e Mariana Rodrigues, que fazem parte do time de branding.

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