A Mag Seguros, especializada em seguro de vida e previdência, anunciou, nesta segunda-feira (17), a renovação do patrocínio à Copa do Brasil para a temporada 2022. Em 2020, a companhia, que atua no mercado nacional há 186 anos, foi a primeira seguradora do país a patrocinar a competição.
“O patrocínio vem se mostrando muito positivo nos últimos anos, colaborando para a nossa exposição de marca em todo o território nacional. Em 2021, as transmissões tiveram recorde de telespectadores, e 2022 será um ano muito promissor com a volta do público aos estádios. Dessa forma, estaremos presentes também em momentos memoráveis dos torcedores”, destacou Mirella Lavrini, superintendente de marca e comunicação da Mag Seguros.
O acordo de patrocínio faz parte da estratégia de investimento em exposição de marca e garantirá à empresa visibilidade em painéis de led ou placa estática em todos os jogos do torneio, além das ativações em redes sociais, ingressos de jogos para relacionamento, ativações em estádios e ainda o status de “patrocinador oficial”.
Vale lembrar também que, em agosto de 2020, a seguradora foi responsável pela criação do prêmio Fair Play, direcionado para o time que apresentar o melhor comportamento em campo ao fim de cada fase do campeonato. A iniciativa será mantida em 2022.