Manchester City renova parceria global com marca Rexona, da Unilever

Em 2020, acordo foi ampliado para equipes masculina e feminina do City - Divulgação

Em 2020, acordo passou a valer não só para a equipe masculina, mas também para a feminina do City - Divulgação

O Manchester City anunciou a renovação de sua parceria global com a marca Rexona, que pertence à Unilever. Parceira oficial da equipe masculina desde 2018, a Rexona ampliou o acordo inicial em 2020 para também patrocinar o time feminino. O novo acordo, divulgado como “plurianual”, valerá para ambas as equipes.

A Unilever, por sua vez, também manteve o nome do argentino Julián Alvarez, considerado uma das joias do time, como embaixador da marca. Com isso, o atacante será integrado a campanhas e ativações em mercados como a Argentina.

“Estamos felizes em anunciar a renovação da nossa parceria de longo prazo com a Rexona. A Unilever tem uma associação de longa data com o futebol e, desde que se tornou parceira em 2018, se integrou perfeitamente ao nosso clube”, disse Tom Boyle, vice-presidente de marketing e operações de parcerias globais do Grupo City.

“Estamos encantados em continuar nossa parceria com o Manchester City e por inspirar as pessoas a se movimentarem por meio de sua paixão pelo futebol. Esperamos trabalhar com Julián Alvarez e o clube ao longo da próxima temporada. Ainda não terminamos”, destacou Kathryn Swallow, líder global da marca Rexona.

Sair da versão mobile