O Santos garantiu mais um patrocínio com exposição em seu uniforme. O clube acertou contrato com a Pley by Ney, marca de bebidas assinada por Neymar em parceria com a Tial, Fun Brands e NR Sports.
“Trata-se de uma empresa forte no setor. Com certeza, as duas partes serão beneficiadas. Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do clube, que ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, sendo o último time fora da zona do rebaixamento.
A estreia do patrocínio será nesta quarta-feira (16), contra o Flamengo, às 20h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“É uma marca que terá uma comunicação leve, interativa e que já demonstrou interesse em construir diversas ativações com nossos torcedores, envolvendo seus produtos”, contou Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do Santos.
Patrocínios
Com a Pley by Ney, o Santos passa a carregar 14 marcas no uniforme, incluindo a fornecedora de materiais esportivos Umbro. O Peixe também é patrocinado por 7K (máster), Canção, EQR Capital, Havan, Kicaldo, Loovi, Next10, Nissei, Pague Safe, Placo Saint-Gobain, Uniasselvi e Viva Sorte.
“Mais do que um time, o Santos é um símbolo de inovação, ousadia e talento brasileiro, valores que também movem a Pley by Ney”, afirma Victor Wanderley, CEO do Grupo Tial.
Criada em parceria com Neymar, a Pley by Ney se define como uma “active lifestyle drink”. A marca conta com sucos mistos de frutas com água de coco. Três sabores já foram lançados: Tropisamba (laranja e acerola); Mangofunk (abacaxi com manga); e Greengroove (uva verde, limão e guaraná).
Propriedades
O contrato com a Pley by Ney, com duração de um ano, prevê a exposição da marca no meião do uniforme de jogo das equipes profissionais masculina e feminina, além das categorias de base.
Também haverá exposição em uma nova propriedade: a braçadeira de capitão, que no Santos leva um “Z” em homenagem ao ídolo Zito, referência de liderança na história do clube.
“Seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar essa propriedade com um patrocinador, reforçando nossa estratégia de criação de novas propriedades, mídias alternativas e geração de novas receitas” , destacou Lacerda.