Marca esportiva Nedel fecha parceria estratégica com quatro federações de futebol do Nordeste

Nedel vestirá os árbitros de quatro federações de futebol nordestinas: Alagoas, Maranhão, Piauí e Sergipe - Divulgação

A marca esportiva gaúcha Nedel fechou uma série de parcerias estratégicas e passará a vestir a arbitragem de quatro federações de futebol do Nordeste a partir de 2025. Os acordos foram assinados com as federações de Alagoas, Maranhão, Piauí e Sergipe.

De acordo com a Nedel, a entrada no mercado nordestino não é apenas uma estratégia comercial, mas também uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento do futebol local. Para a empresa, os quatro acordos representam “uma nova era de profissionalismo e qualidade para a arbitragem na região”.

“Estamos entusiasmados em desenvolver a Nedel ao Nordeste. Acreditamos que, ao investir na qualidade dos materiais e no apoio aos árbitros, estaremos contribuindo para a valorização do futebol regional e para o crescimento do esporte como um todo. Nosso objetivo é ser uma referência, não apenas em qualidade, mas também em inovação e respeito à cultura local”, destacou Astor Staudt, presidente da Nedel.

“A chegada da Nedel é um passo importante para a valorização do nosso futebol. A qualidade dos materiais de arbitragem é fundamental para garantir a credibilidade das nossas competições”, disse Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol.

“Este é um momento histórico para o futebol nordestino. A união entre as federações é essencial para o fortalecimento do nosso esporte. A colaboração e o trabalho em equipe são fundamentais para que possamos elevar o nível das nossas competições e garantir um futuro promissor para o futebol na nossa região”, afirmou Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.

“Estamos animados com essa parceria. A Nedel traz um compromisso com a excelência que vai beneficiar não apenas os árbitros, mas todo o ecossistema do futebol no Piauí”, exaltou Robert Brown, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

“Essa colaboração é um grande avanço para o futebol maranhense. A qualidade dos produtos da Nedel certamente elevará o nível das nossas competições e trará mais respeito ao trabalho dos árbitros”, finalizou Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol.

Sair da versão mobile