Marcas da Saint-Gobain fecham patrocínio à arbitragem da Federação Paulista de Futebol

Saint-Gobain será patrocinadora da arbitragem nas competições organizadas pela FPF - Divulgação

Quartzolit, Brasilit e Placo, marcas da Saint-Gobain, anunciaram um acordo de patrocínio à arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) em 2023. As marcas estarão estampadas nas costas das camisas dos árbitros em todas as partidas realizadas pela FPF.

A federação é responsável por arbitrar o Paulistão, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa Paulista, entre outras competições. Além dessa iniciativa, as marcas também renovaram o patrocínio ao Campeonato Brasileiro, à Copa do Brasil e ao Paulistão.

Os logotipos estarão presentes em todos os jogos dos campeonatos por meio de painéis de led e prismas localizados atrás dos gols, com o intuito de aproximar as marcas do público-alvo. Segundo pesquisas das empresas, a maior parte desse público acompanha de perto o esporte: 72% são apaixonados por futebol.

“Como o futebol é uma paixão nacional, o vemos como uma oportunidade para familiarizar o consumidor com nossas marcas e suas soluções para o mercado da construção civil”, afirmou Vinicius Araújo, diretor de marketing da Saint-Gobain.

Vale destacar que a Brasilit e a Quartzolit já patrocinam campeonatos de futebol no país há mais de dez anos, enquanto a Placo passou a ser patrocinadora em 2022.

Sair da versão mobile