Marcas iniciam 2024 com ações envolvendo personalidades do esporte

Renato Gaúcho estrela nova campanha do MrJack.bet ao lado da atriz Deborah Secco - Divulgação

Diversas marcas estão iniciando 2024 com ações envolvendo personalidades do esporte, abordando diferentes vertentes e públicos. O Itaú Unibanco, a plataforma de apostas esportivas MrJack.bet e a Engie Brasil Energia foram algumas das empresas que apresentaram ações nas últimas 24 horas.

O Itaú Unibanco revelou a mais recente fase da campanha Feito de Futuro, marcada pela “imortalização” da jogadora Marta. Na tarde de segunda-feira (15), durante a cerimônia do Prêmio The Best Fifa, que premiou Lionel Messi e Aitana Bonmatí como melhores jogadores do ano de 2023, a brasileira passou a dar nome ao troféu de gol mais bonito do ano no futebol feminino. Ou seja, o Prêmio Marta tornou-se equivalente ao que é o Prêmio Puskas no futebol masculino.

A nova peça destaca a reflexão de que qualquer pessoa, independentemente da idade ou momento de vida, pode planejar o futuro. Reconhecida por sua contribuição ao futebol feminino, Marta compartilha sua visão sobre atingir metas com determinação e confiança. Desenvolvida pela agência Africa Creative, a campanha estreou em rede nacional na noite desta segunda-feira (15).

Apostas esportivas

O site de apostas esportivas MrJack.bet lançou uma campanha de verão, estrelada pela atriz Deborah Secco e por Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol e atual técnico do Grêmio. O filme destaca diferentes formas de se divertir apostando, incluindo modalidades esportivas em ascensão, como o futevôlei.

A campanha apresenta abordagem descontraída e busca celebrar alegria e diversão no universo esportivo. A estratégia de mídia abrange canais como TV Globo, SBT, Record e Band na TV aberta, e Sportv na TV fechada, além da presença em mídias out of home (OOH) e no festival Planeta Atlântida, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Xangri-Lá (RS).

Bia Haddad Maia em alta

Uma das atletas mais procuradas pelas marcas nos últimos meses, Bia Haddad Maia é o nome que estrela a campanha da Engie Brasil Energia, empresa de geração 100% renovável do país.

A parceria inclui a renovação do patrocínio da atleta para todo o ano de 2024. Antes, Bia já havia renovado com a Prudential do Brasil e fechado acordos com Tiffany, Asics e Bauducco.

Criado pela agência 9mm, o vídeo destaca as semelhanças entre a vida de um atleta de elite e a de um empreendedor, ressaltando a importância do “mercado livre de energia” para empresários e empreendedores.

A campanha, que estreou nesta segunda-feira (15), em meio à disputa do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada do tênis mundial, busca evidenciar a Engie como o parceiro para confiar a energia, permitindo que os clientes foquem no crescimento de seus negócios.

Vale destacar que a Engie também patrocina outras atletas do tênis feminino nacional, como Carolina Meligeni Alves, Ingrid Martins e Laura Pigossi.

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