A Mastercard divulgou a promoção “Uma final que não tem preço”, que oferece aos torcedores a oportunidade de assistir à final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, na primeira fileira do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, os ganhadores ainda farão um tour em volta do gramado antes da partida começar. A ação teve início no dia 30 de setembro e irá até a próxima quinta-feira (19), com o sorteio e os vencedores anunciados em novembro.
Assinada pela agência WMcCann, a promoção tem como objetivo aproximar marca e torcedores.
“Essa iniciativa faz parte do nosso compromisso de criar memórias inesquecíveis do cliente com a marca e fortalecer nossa conexão com cada um deles”, afirmou Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard.
Para divulgar a novidade, a campanha conta com conteúdo próprio e participação de influenciadores de diferentes nichos para amplificar a conversa nas redes sociais. A promoção também vem sendo divulgada em várias plataformas de mídia, como podcasts e aplicativos de transporte privado urbano.
Publicidade
A Mastercard também estará presente no Rio de Janeiro e em São Paulo com publicidade out-of-home (OOH). Os frequentadores de pontos de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), e da Estação Maracanã do metrô, no Rio de Janeiro (RJ), terão a oportunidade de sentar-se em bancos fictícios de estádio, imergindo na atmosfera da final da Libertadores, como se fossem os sorteados da promoção.
Além disso, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Rio de Janeiro também estará envelopado com a comunicação da campanha.
Regulamento
Para participar da promoção, o interessado deverá ter cadastro no Programa Mastercard Surpreenda e realizar o aceite disponível no próprio site para autorizar a inscrição e formalizar que está de acordo com o regulamento.
Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos que, ao longo do período da promoção, tenham ou venham a ter cadastro no programa, atendendo aos requisitos do regulamento.