Mercado Livre e Mercado Pago fecham patrocínio às transmissões da Copa Sul-Americana no SBT

Taça da Copa Sul-Americana, competição organizada pela Conmebol - Divulgação / Conmebol

O Mercado Livre e seu banco digital, o Mercado Pago, anunciaram, nesta sexta-feira (14), que serão patrocinadores das transmissões dos jogos da Copa Sul-Americana no SBT. Organizado pela Conmebol, o torneio internacional é o segundo maior da América do Sul.

A empresa fará inserções de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo do campeonato, tanto na TV aberta quanto nos canais digitais da emissora. 

As inserções irão até 28 de outubro, data da final do torneio, que será disputada em Montevidéu, no Uruguai.

Patrocínios

O Mercado Livre tem se mostrado disposto a patrocinar diferentes modalidades para se firmar dentro da indústria esportiva. 

Nesta semana, a plataforma de e-commerce oficializou uma parceria com o Flamengo, time que patrocina desde 2021, para vender uma camisa do clube carioca, mas desta vez, exclusivamente em sua plataforma, com design escolhido pelos torcedores via fan token da Socios.com.

Em maio, o Mercado Livre adentrou o setor de e-Sports, ativando patrocínio à equipe brasileira w7m

Sair da versão mobile