Meta terá naming rights da Brasil Ladies Cup 2023, que será disputada em dezembro

Meta é responsável pelas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp - Divulgação

A terceira edição da Brasil Ladies Cup, competição de futebol feminino que também apresenta workshops, ativações e ações sociais voltadas à modalidade, está confirmada para acontecer entre 3 e 10 de dezembro. Com partidas em São Paulo (SP), o campeonato terá como novidade a presença da Meta, responsável pelas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, como detentora dos naming rights do torneio.

O formato será o mesmo das edições anteriores, com oito clubes divididos em dois grupos, sendo que apenas os líderes avançam para a final. Entre as equipes brasileiras confirmadas estão Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo. Os outros times serão anunciados em breve.

Todas as partidas contarão com transmissão do Sportv. Além disso, a Band ainda exibirá a final para todo o Brasil. A primeira fase do torneio acontecerá no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A final está programada para o Estádio do Canindé, na capital paulista.

Assim como nas outras edições, a Brasil Ladies Cup 2023 terá workshops, ativações e ações sociais durante toda a semana de disputa, com palestras voltadas para temas relevantes para o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

O torneio terá apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. A Meta Brasil Ladies Cup 2023 ainda contará com os patrocínios de Sabesp (máster); EMS, Wickbold e Poder Sports (ouro); New Holland, Vedacit, Algar e Tereos/Açúcar Guarani (prata); Bic, Levity, Joli e Odontocompany (bronze).

Sair da versão mobile