O Mineirão anunciou, nesta terça-feira (25), um acordo de patrocínio com o site de apostas Galera.bet, que passa a ser o parceiro oficial do segmento para o estádio mineiro. Pelo acordo, que tem dois anos de duração, a empresa será a única do segmento a fazer ações com o torcedor que frequenta o Mineirão.
O contrato prevê diversas ações de ativação de marca dentro da esplanada. Além disso, o Galera.bet também fará ações promocionais no setor Mineirão Tribuna e terá sua marca posicionada nos telões e televisores do estádio. O site de apostas passa a estampar também sua marca nos posts “Arrisque o placar” nas redes sociais do Mineirão.
“Nosso público é muito diverso em idade, e, por isso, queremos levar a parceria para o lado mais educativo possível. Vamos levar muitas informações sobre o mercado de apostas, explicações sobre termos e tentar quebrar qualquer tabu que exista”, afirmou o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd.
A parceria vai além de exposição de marca. A ideia é ajudar a esclarecer o torcedor sobre o mercado de apostas por meio da produção de conteúdo interativo.
“Estamos muito felizes de associar nossa marca ao Mineirão, esse grande palco do futebol brasileiro, recheado de conquistas e histórias. Temos certeza de que o Mineirão vai nos ajudar muito em comunicar junto aos torcedores a responsabilidade nos jogos”, disse Asher Yonaci, diretor geral do Galera.bet.