Neymar é novo embaixador da Mondeléz e já protagoniza promoção da marca

A marca de snacks Mondeléz Internacional fechou patrocínio a Neymar e terá o atacante como seu embaixador global. A primeira ação comercial utilizando a imagem do camisa 10 do PSG será com a marca de chocolate Cadbury, lançada oficialmente nesta segunda-feira (15) como parte da campanha “Win a Worldie”.

Neymar é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha. Ele está ao lado dos ingleses Harry Kane (Tottenham) e Steph Houghton (Manchester City) e do holandês Virgil van Dijk (Liverpool).

“‘Win ​​a Worldie’ é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis”, afirmou Kathryn Tesch, líder de vendas de parcerias da Mondeléz Internacional.

Reino Unido e Irlanda

A promoção é válida em todo o Reino Unido e na Irlanda, e envolve produtos selecionados da marca de chocolate, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits. A iniciativa pretende levar os fãs de futebol às lojas até novembro deste ano.

Para participar do “Win a Worldie”, o consumidor local precisa comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits, e acessar o site da promoção (também disponível por meio de um QR Code nas embalagens), inserir o código de lote do produto e o código de barras para concorrer.

“Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis”

Kathryn Tesch, líder de vendas de parcerias da Mondeléz Internacional

O prêmio principal da promoção do Cadbury FC é a chance de conhecer Neymar ou os outros atletas participantes da campanha. Os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

Esta é a segunda vez que a Mondeléz conta com Neymar como embaixador. “Ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar”, destacou Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports, que gerencia a carreira do jogador.

Sair da versão mobile