Pular para o conteúdo

Neymar fecha com Popper parceria para linha de produtos festivos

Marca especializada em artigos para festas terá tinta capilar temporária e confetes licenciados por jogador

Neymar terá uma linha de produtos licenciados pela Popper - Divulgação

Neymar terá uma linha de produtos licenciados pela Popper - Divulgação

A Popper anunciou parceria com Neymar para o lançamento de produtos licenciados no ramo  de festas. A collab inclui pinta cabelo, com 11 opções de cores, e o lança confetes, com seis modelos voltados para diferentes públicos e ocasiões.

O pinta cabelo é uma tinta capilar temporária líquida, que, segundo a empresa, é “clinicamente testada” e “notificada pela Anvisa”. De acordo com a Popper, o produto é aprovado por oftalmologistas, dermatologistas e pediatras.

Diferente das tintas em pó, a versão líquida oferece maior fixação e não transfere após a secagem.

As cores disponíveis são amarelo, azul, laranja, rosa, roxo, verde, branco, dourado, prata, preto e vermelho. As seis primeiras tonalidades são fluorescentes e brilham sob luz negra.

Já o lança confetes chega ao mercado com seis modelos: Kids (com adesivos infantis), Kids Gol Campeão (confetes metalizados em formato de bola vazada), Torcida Animada (coloridos em papel crepom), Festa da Vitória (metalizados coloridos), Show de Bola (formato de bola de futebol) e Estrela do Jogo (metalizados em formato de estrela dourada).

Todos os modelos contam com acionamento seguro, tela de proteção interna e lacre de segurança.

Estratégia

Segundo Eduardo Kubitski, fundador e diretor da Popper, a parceria com Neymar está alinhada ao propósito da empresa de criar experiências.

“Imagine uma criança que ama o Neymar, mas não pode estar ao lado dele pessoalmente, festejando com seus produtos. Isso gera uma emoção positiva e vivências memoráveis, que é o que queremos entregar”, afirma o executivo.

A expectativa é de que novos produtos sejam incorporados à linha nos próximos meses, ampliando o portfólio voltado para festas e eventos.

Patrocínios

Além da Popper, Neymar possui patrocínio de 25 marcas ou empreendimentos, conforme estão listadas em seu site oficial

Fazem parte da lista: Aiwa, Aspetar, Blaze, Campline Horses, Canção Alimentos, Copa do Mundo da Arábia Saudita 2034, DUE, Future Edutech, Ibraq Perfumes, Ixina, Konami, Lavitan, Loovi Seguros, Mercado Livre, Next10, Pley by Ney, PokerStars, Porto Belo Cidade dos Lagos, Puma, Red Bull, Replay, Sintta, Tropicool, Unikka Pharma e Viva Sorte.