A NR Sports assinou uma parceria com a Anheuser-Busch InBev (AB InBev). Desde a última terça-feira (9), Neymar se tornou embaixador da Budweiser para ações comerciais, incluindo a campanha global para a Copa do Mundo do Catar 2022, que tem a marca como uma das patrocinadoras.
O primeiro vídeo com o atleta da seleção brasileira e do PSG foi divulgado nesta semana nas redes sociais do jogador. Trata-se de um teaser para uma ação internacional que será revelada pela marca nos próximos dias.
“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de seleção brasileira e Neymar”, afirmou Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser no Brasil.
“A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, acrescentou a executiva.
Neymar afirmou que está animado com o acordo comercial em um ano tão importante para sua carreira.
“Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, comentou o camisa 10 da seleção brasileira.