No Dia da Mulher, Betano anuncia patrocínio e ações no futebol e e-Sports feminino

Ação do Fluminense no Dia Internacional da Mulher, realizada no CT de Xerém - Marina Garcia / Fluminense

No Dia Internacional da Mulher, a Betano anunciou novos patrocínios e ações com o objetivo de fomentar o esporte feminino e o empoderamento da mulher.

A casa de apostas esportivas on-line fechou um acordo de patrocínio máster ao time de futebol feminino do Fluminense. A empresa também fará uma série de ativações com o clube, envolvendo torcedores, jogadoras e clientes. A Betano já é a patrocinadora máster da equipe masculina do clube carioca.

A empresa também apoiará a equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) da Black Dragons, que disputará o Girl Gamer Esporte Festival, que será no Bahrein, de 14 a 18 de março. As jogadoras representarão o Brasil e também participarão de diversas ações, como produção de conteúdo sobre o campeonato, fases do torneio e países participantes, entre outros temas.

“É uma honra para a Betano, no Dia Internacional da Mulher, oficializar essas ações tão relevantes. Um dos nossos principais objetivos é fomentar o mercado esportivo, e sabemos que, nesse segmento, as modalidades e profissionais femininas devem, cada vez mais, reafirmar o seu espaço de igualdade e importância no esporte”, afirmou Alexandre Fonseca, gerente nacional da Betano no Brasil.

Naming rights

As transmissões do dia a dia da equipe e do torneio serão comandadas por Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons, conhecida no mundo dos gamers como Cherrygumms.

Com parceria firmada desde 2022, a casa de apostas esportivas e a Black Dragons já têm acordo de patrocínio que prevê os naming rights da Betano, além do logotipo da empresa nos uniformes da equipe feminina de CS:GO.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com essas novas ações, que se somam a tantas outras que já fizemos e vêm gerando valor, assim como experiências positivas às atletas, público em geral e clientes”, destacou Alexandre Fonseca.

Nos últimos dois anos, a Betano já desenvolveu outras ações voltadas para categorias femininas de esportes, como o patrocínio à Supercopa Feminina de Futebol de 2022 e 2023. A empresa também apoiou o evento Rainha do Mar, de maratona aquática, e o torneio Campeãs das Areias, de vôlei de praia, ambos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

Sair da versão mobile