No embalo da taça, MrJack.bet relança patrocínio ao Red Bull Bragantino feminino

Time Feminino Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conquistou o Brasileirão Feminino A2 - Reprodução / Instagram @redbullbragantino

No embalo da conquista do Brasileirão A2 Feminino pelo Red Bull Bragantino diante do Fluminense, ocorrida na última segunda-feira (10), a empresa de apostas MrJack.bet resolveu relançar o patrocínio à equipe feminina do clube.

Como forma de homenagear esse título, porém, o site resolveu fazer uma adaptação na logomarca estampada na camisa do time. No caso, o “Mr” foi substituído por “Miss”, conferindo ar feminino ao nome da empresa.

O relançamento da parceria com o Red Bull Bragantino é parte da recente estratégia da empresa, que adota discurso de valorização do esporte feminino.

Inclusive, a atual campanha da marca, estrelada pela atriz Deborah Secco, traz justamente a personagem Miss Jack, personificando os desafios enfrentados no dia a dia pelos brasileiros, principalmente nos esportes.

A logo MissJack.bet é utilizada nos ombros da camisa do time feminino do Red Bull Bragantino. Esse patrocínio será válido para a próxima temporada, quando o clube estará no Brasileirão Feminino A1.

“Os esportes femininos precisam de mais valorização e identidade. Por isso, nossa parceria vai além da importância do patrocínio, é necessário pensarmos uma customização das ativações e deixar isso cada vez mais presente no dia a dia das atletas e equipes femininas”, diz Marcos da Costa, diretor executivo do MrJack.bet.

A parceria do Red Bull Bragantino com o MrJack.bet teve início em janeiro deste ano, com valores não divulgados. Pelo acordo, além de exibir sua logomarca nas camisas de jogo e de treino das equipes masculina e feminina de futebol do clube, a marca também está presente presente nos uniformes das comissões técnicas, nos backdrops de entrevistas e nas placas instaladas no centro de treinamento e no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).  

O acordo prevê ainda a produção de conteúdos digitais para serem veiculados nas redes sociais do Red Bull Bragantino. Por fim, o novo patrocinador ainda passaria a contar com um camarote exclusivo no estádio do clube.

Sair da versão mobile