Pular para o conteúdo

Novo queridinho das marcas, Vinícius Júnior estrela campanha “Gol de Pix”, da Casas Bahia

Promoção transformará saldo de gols do Brasil em Pix para clientes com conta digital no banQi

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid e da seleção brasileira, é a estrela da campanha “Gol de Pix”, da Casas Bahia, lançada nesta segunda-feira (12). O jogador aparece na ação ao lado de CB, mascote da empresa.

“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita, trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques”, disse Ilca Sierra, CXMO da Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto (antigo Ponto Frio).

“Estaremos todos em campo torcendo pelo Brasil e pela goleada de Pix dos clientes da Casas Bahia e do banQi”, acrescentou.

A promoção foi criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via e já vale para os amistosos do Brasil em setembro, com os créditos caindo nas contas dos clientes em outubro. No dia 23, a seleção enfrentará Gana em Le Havre, na França. Já no dia 27, o rival será a Tunísia, em Paris, capital francesa.

“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E, no meio futebolístico, não é diferente. Sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols”

Cristian Santoro, diretor executivo da agência VMLY&R

“O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. O que mais queremos ouvir é a torcida pedindo: Casas Bahia manda o Pix”, completou.

Queridinho das marcas

Vini Jr. recentemente se tornou um dos queridinhos das marcas. O atacante, que marcou o gol do título do Real Madrid na última edição da Champions League e deve disputar a próxima Copa do Mundo do Catar, possui contrato com empresas como Vivo (telefonia), Nike (material esportivo), Dolce & Gabbana (grife de roupas), Gagá Milano (grife de relógios) e Betnacional (site de apostas).

Em agosto, o jogador estrelou campanha da Vivo para a Copa do Mundo do Catar. A empresa de telefonia, que também é patrocinadora da seleção brasileira, lançou um anúncio com a mensagem: “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”. Vini Jr. substituiu Gabriel Jesus como embaixador da empresa.

Regulamento

A campanha da Casas Bahia utiliza a imagem do jogador para engajar o público na promoção da marca. Para participar, basta o cliente comprar produtos participantes com o selo “Gol de Pix” até o horário de início de cada partida no aplicativo, na loja física ou no site da Casas Bahia. Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, como R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 1 mil.

Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil e do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto selecionado e elegível comprado pelo cliente.

Por exemplo, se o consumidor comprar um produto com selo de R$ 100 e o Brasil fizer dois gols a mais que o adversário, o consumidor ganhará R$ 200. E quanto mais produtos selados o cliente comprar para um jogo, mais valores de Pix ele pode acumular.

Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até as 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. O regulamento completo da ação está no site da campanha.

Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.

Dentro do banQi o cliente poderá acompanhar o valor que receberá da promoção já com a data prevista para o depósito. A abertura de conta no banQi é gratuita, e o cliente poderá fazer o que quiser com o valor do prêmio, inclusive sacar. Porém, precisa garantir que o CPF da compra seja o mesmo do cliente da conta do banQi.