Novo queridinho das marcas, Vinícius Júnior estrela campanha “Gol de Pix”, da Casas Bahia

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid e da seleção brasileira, é a estrela da campanha “Gol de Pix”, da Casas Bahia, lançada nesta segunda-feira (12). O jogador aparece na ação ao lado de CB, mascote da empresa.

“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita, trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques”, disse Ilca Sierra, CXMO da Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto (antigo Ponto Frio).

“Estaremos todos em campo torcendo pelo Brasil e pela goleada de Pix dos clientes da Casas Bahia e do banQi”, acrescentou.

A promoção foi criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via e já vale para os amistosos do Brasil em setembro, com os créditos caindo nas contas dos clientes em outubro. No dia 23, a seleção enfrentará Gana em Le Havre, na França. Já no dia 27, o rival será a Tunísia, em Paris, capital francesa.

“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E, no meio futebolístico, não é diferente. Sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols”

Cristian Santoro, diretor executivo da agência VMLY&R

“O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. O que mais queremos ouvir é a torcida pedindo: Casas Bahia manda o Pix”, completou.

Queridinho das marcas

Vini Jr. recentemente se tornou um dos queridinhos das marcas. O atacante, que marcou o gol do título do Real Madrid na última edição da Champions League e deve disputar a próxima Copa do Mundo do Catar, possui contrato com empresas como Vivo (telefonia), Nike (material esportivo), Dolce & Gabbana (grife de roupas), Gagá Milano (grife de relógios) e Betnacional (site de apostas).

Em agosto, o jogador estrelou campanha da Vivo para a Copa do Mundo do Catar. A empresa de telefonia, que também é patrocinadora da seleção brasileira, lançou um anúncio com a mensagem: “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”. Vini Jr. substituiu Gabriel Jesus como embaixador da empresa.

Regulamento

A campanha da Casas Bahia utiliza a imagem do jogador para engajar o público na promoção da marca. Para participar, basta o cliente comprar produtos participantes com o selo “Gol de Pix” até o horário de início de cada partida no aplicativo, na loja física ou no site da Casas Bahia. Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, como R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 1 mil.

Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil e do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto selecionado e elegível comprado pelo cliente.

Por exemplo, se o consumidor comprar um produto com selo de R$ 100 e o Brasil fizer dois gols a mais que o adversário, o consumidor ganhará R$ 200. E quanto mais produtos selados o cliente comprar para um jogo, mais valores de Pix ele pode acumular.

Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até as 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. O regulamento completo da ação está no site da campanha.

Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.

Dentro do banQi o cliente poderá acompanhar o valor que receberá da promoção já com a data prevista para o depósito. A abertura de conta no banQi é gratuita, e o cliente poderá fazer o que quiser com o valor do prêmio, inclusive sacar. Porém, precisa garantir que o CPF da compra seja o mesmo do cliente da conta do banQi.

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