Parceiro regional oficial da Copa do Mundo do Catar, que será realizada a partir de novembro deste ano, o Nubank levará ao Mundial o vencedor da segunda temporada do projeto “Muleke Zika”, promovido pelo canal Desimpedidos, da NWB.
Morador da Cohab de Carapicuíba (SP), Carlos Daniel, de 21 anos, mais conhecido como Carlinhos, foi o ganhador desta edição. Atualmente, ele está desempregado e vive com a mãe. Com passagens por times como São Carlos e Clube Atlético Taboão da Serra, Carlinhos foi o participante que mais chamou a atenção da audiência, ao longo dos sete episódios do Muleke Zika, que contou com desafios de conhecimentos futebolísticos e provas como cobrança de pênalti, falta e travessão, pontaria, velocidade e técnica no gramado.
O trio de apresentadores foi formado por Chico Pedrotti, hostess do Desimpedidos, o ex-jogador Michel Bastos e o rapper Kyan, autor da música “O Menino Que Virou Deus”, que embalou a conquista do bronze nos 400m com barreiras pelo atleta Alison dos Santos nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Cinco dias no Catar
Escolhido por meio de uma votação aberta ao público, Carlos Daniel será levado pelo Nubank para Doha, no Catar, para assistir à Copa do Mundo. Ele ficará cinco dias na cidade e também assistirá ao jogo entre Brasil e Suíça, no dia 28 de novembro. Além disso, apresentará um vlog para o Desimpedidos contando tudo sobre a experiência.
“O Nubank é apoiador regional oficial da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 e entrou no projeto do Desimpedidos para apoiar e proporcionar esse momento para a revelação do Muleke Zika, que vai para o Catar ter uma experiência inesquecível e levar o melhor conteúdo para brasileiros apaixonados por futebol, de um jeito leve e divertido”, afirmou Luiza Maggessi, diretora de produção da NWB.
Conteúdos sobre futebol e mercado financeiro
De julho a dezembro deste ano, o Nubank disponibilizará nas redes diversos conteúdos produzidos em parceria com a NWB sobre assuntos relacionados não somente ao universo financeiro, mas também ao mundo da bola.
“O Nubank e a NWB estão só entrando em campo. E essa parceria não conta apenas com o projeto com o Desimpedidos, mas também com o Passa a Bola, que produz conteúdo futebolístico voltado para o público feminino, e o Camisa 21, do futebol raiz, que levarão entretenimento e informação da Copa do Mundo para se conectarem com os torcedores nas arquibancadas e casas pelo Brasil inteiro, antes e durante o torneio mundial”, disse Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.