O Nubank firmou uma parceria com a NWB, detentora de canais como Desimpedidos, passa a Bola e Camisa 21, entre outros, para a criação de conteúdos durante a Copa do Mundo do Catar 2022.
“O Nubank tem buscado novas plataformas e canais de comunicação que nos permitam levar nossa mensagem para mais pessoas, além de mostrar a nossa potência como uma marca que faz parte do dia a dia e do estilo de vida delas”, conta Arturo Nuñez, CMO do Nubank.
“Por isso, somos um apoiador regional oficial da Copa do Mundo. E estamos anunciando a parceria com a NWB, uma rede que revolucionou a forma como as pessoas consomem conteúdo futebolístico”, acrescenta.
Sucesso nas redes sociais
Fundada em 2013, a Network Brasil é atualmente a maior rede digital de esportes do país. A ideia era se conectar com quem é fã de esportes (principalmente futebol) e torcedores em geral. Atualmente, a NWB acumula mais de 11 bilhões de visualizações nas suas redes sociais. O seu canal pioneiro, o Desimpedidos, tem quase 10 milhões de seguidores no YouTube.
Além do Desimpedidos, que é dirigido por Fred, com seus 9 milhões de fãs no Instagram, a rede também possui outros canais como o Camisa 21 e o Passa a Bola, que é o primeiro e maior canal de futebol com mulheres como protagonistas. A missão é dar visibilidade ao futebol feminino, às jogadoras de futebol feminino e às mulheres que amam futebol.
“Para levar entretenimento da Copa do Mundo para os nossos clientes e brasileiros apaixonados pelo tema, nada mais justo do que essa parceria. Levaremos os talentos da NWB para o Catar para criar conteúdo de um jeito totalmente inovador, leve e divertido”, afirma Nuñez.
Primeiros episódios
O Mundial da Fifa acontece entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. E, de julho a dezembro deste ano, será possível acompanhar diversos conteúdos produzidos em parceria, no blog e redes sociais do Nubank.
No canal do Desimpedidos no YouTube, já estão disponíveis os primeiros episódios do Muleke Zika, que conta com o apoio do Nubank.
“Estamos muito felizes em poder contribuir com o conteúdo e os talentos da NWB na estreia do Nubank como apoiador regional da Copa do Mundo. É a sinergia perfeita e estamos ansiosos pelo Mundial”, afirma Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.