O Nubank anunciou, nesta quinta-feira (18), que terá uma página exclusiva no álbum da Copa do Mundo do Catar 2022. A empresa do segmento de serviços financeiros fechou uma parceria com a Panini, que lançará o livro ilustrado oficialmente nesta sexta-feira (19).
De acordo com o Nubank, será possível, por meio de um QR Code, acessar 18 experiências diferentes até a final da Copa, marcada para o dia 18 de dezembro. A iniciativa serve como ativação da empresa ao Mundial, após ter fechado um acordo de aporte regional ao torneio, o primeiro grande contrato de patrocínio da história da marca.
Com início nesta sexta-feira (19), as experiências serão renovadas semanalmente, sempre justamente de sexta-feira. A primeira interação será um filtro do Instagram para que os usuários possam criar sua própria figurinha do álbum por meio de uma selfie. Além disso, outras ações especiais e conteúdos exclusivos estarão disponíveis.
Para participar das ativações, basta ter o álbum da Panini em mãos, procurar a página do Nubank e escanear o QR Code impresso. Depois disso, um site será aberto com mais informações sobre a experiência daquela semana, e o usuário poderá visualizar as que já aconteceram. Maiores informações sobre as ações estarão disponíveis a cada semana.