Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

NWB, dona de Desimpedidos e Camisa 21, anuncia parceria com Nike, Brahma e Mercado Bitcoin

Canais no YouTube estrearão patrocínio em lives para discutir sorteio da Copa do Mundo 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/03/2022, às 10h45 - Atualizado às 10h47

Nike patrocinará canais Desimpedidos e Camisa 21, que farão live sobre sorteio da Copa nesta sexta-feira (1) - Yuri Gomes / Divulgação
Nike patrocinará canais Desimpedidos e Camisa 21, que farão live sobre sorteio da Copa nesta sexta-feira (1) - Yuri Gomes / Divulgação

A NWB, detentora dos canais Desimpedidos e Camisa 21, entre outros, anunciou uma parceria comercial com Nike, Brahma e Mercado Bitcoin para a Copa do Mundo do Catar 2022. O patrocínio estreará nesta sexta-feira (1) com duas lives que serão transmitidas durante e depois do sorteio das chaves do Mundial da FIFA.

“Estamos entusiasmados com a receptividade do mercado com o nosso projeto para a Copa do Mundo 2022. Esse plano, que começou a ser apresentado há pouco tempo, já foi abraçado por três marcas líderes em seus segmentos: Nike, Mercado Bitcoin e Brahma”, contou Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.

“Essas três primeiras parcerias evidenciam o reconhecimento das empresas em se conectarem ainda mais com a audiência por meio de conteúdo customizado produzido pelos nossos creators, e a importância de trabalhar de forma colaborativa na criação de novas narrativas no ambiente digital“, acrescentou o executivo.

Das 12h às 14h, o canal Desimpedidos, no YouTube, reunirá todo o seu elenco e mais convidados para comentar o evento que definirá os grupos. Fred, Chico, Bira, Danilo, Paulo, Bianca e Marília contarão com o reforço do ex-centroavante Dodô e da galera do Futirinhas.

Das 14h às 15h, Bolívia, Magal e Bira receberão no estúdio os ex-craques Edmundo, Luis Fabiano e Denílson para uma resenha pós-sorteio no canal Camisa 21, no YouTube.

“Quando fechamos a parceria com o Desimpedidos e o Camisa 21, já visualizamos a importância das vozes dos canais para nos ajudar a aproximar o torcedor brasileiro das seleções masculina e feminina, justamente pensando nos grandes campeonatos deste ano e do ano que vem”, afirmou Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.

“Estamos muito felizes em iniciar essa jornada que, com certeza, entregará experiências únicas para os fãs do esporte”, completou o executivo.

Para conectar as marcas à audiência aficionada por futebol, a NWB oferecerá produção de conteúdos especiais, cobertura in loco da competição e multiplataforma.

“A parceria entre Mercado Bitcoin e NWB reforça nosso compromisso com o esporte, uma ferramenta importante de transformação, inovação e de diálogo com a sociedade”, disse Sérgio Veiga, diretor de segmentos do Mercado Bitcoin.