Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Jogos em casa

O Tempo e LiveSports detalham transmissões do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Time celeste estreará no Estadual nesta quarta-feira (26), às 17h, no Estádio Independência, contra a URT

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/01/2022, às 14h54

Estreia do Cruzeiro no Mineiro será exibida no sistema de pay-per-view pelo aplicativo O Tempo Sports - Divulgação / LiveSports
Estreia do Cruzeiro no Mineiro será exibida no sistema de pay-per-view pelo aplicativo O Tempo Sports - Divulgação / LiveSports

O Cruzeiro estreará na temporada 2022 do futebol brasileiro nesta quarta-feira (26), às 17h, diante da URT, no Estádio Independência, em jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Mineiro. Parceiros do time celeste para os jogos em casa no Estadual, o conglomerado de comunicação O Tempo e a plataforma LiveSports divulgaram como serão as transmissões dessa e das outras cinco partidas que o clube fará como mandante.

Os jogos serão exibidos no sistema de pay-per-view pelo aplicativo O Tempo Sports, projeto que é fruto de uma parceria da LiveSports com O Tempo. Para começar, haverá uma hora de “Abre o Jogo”, ao vivo e direto do estádio, com o sinal aberto para oito plataformas: Cruzeiro (YouTube e Facebook); LiveSports (YouTube e Facebook); Rádio Super; e O Tempo (YouTube, Facebook e Twitter).

O especial gratuito terá apresentação de Juliane Guimarães, com comentários de Josias Pereira e reportagens de Artur Moraes e Valdir Virjão, além da promessa de muitas surpresas para os espectadores.

A 15 minutos do início do jogo, o narrador Osvaldo Reis, mais conhecido como Pequetito, assumirá a jornada esportiva. Na sequência, com apenas cinco minutos para o começo da partida, o sinal nas oito plataformas será fechado. Daí em diante, apenas o pay-per-view exclusivo do O Tempo Sports seguirá com a transmissão, com narração de Pequetito, comentários de Josias Pereira e reportagens de Artur Moraes.

Para assistir ao jogo, o torcedor precisará desembolsar R$ 19,90. Caso prefira fechar um pacote com os seis jogos do Cruzeiro em casa na primeira fase do torneio (além da URT, o time ainda enfrentará América, Democrata-GV, Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre), o valor será de R$ 59,90.