Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parceiros

OneFootball fecha com O Tempo e mostrará Cruzeiro no Mineiro

Acordo faz com que partidas do clube como mandante também sejam exibidas na plataforma

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 09/02/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h07

Acordo entre O Tempo e OneFootball disponibilizará pelo menos quatro partidas do Cruzeiro na plataforma - Divulgação
Acordo entre O Tempo e OneFootball disponibilizará pelo menos quatro partidas do Cruzeiro na plataforma - Divulgação

O OneFootball fechou um acordo com o jornal O Tempo que fará com que a plataforma também transmita os jogos do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro. O negócio, que vinha sendo costurado nas últimas semanas, ampliará a oferta de campeonatos estaduais na plataforma.

Pelo acordo, o OneFootball oferecerá a venda de pay-per-view (PPV) das quatro partidas que o Cruzeiro ainda fará como mandante na primeira fase do torneio, além do jogo da semifinal, caso o time chegue a ela.

As vendas começam nesta quarta-feira (9), com a disponibilização do sinal de Cruzeiro x Democrata de Governador Valadares, ao custo de R$ 16,90 por partida. Segundo apurou a Máquina do Esporte, o jogo da semifinal será ofertado por R$ 22,90.

Além da oferta paga, os torcedores poderão assistir gratuitamente aos gols e melhores momentos de cada partida, e demais materiais sobre o clube que ficarão disponíveis no aplicativo da OneFootball. A LiveSports tem produzido o conteúdo dos jogos do Cruzeiro para O Tempo.

Com o acerto dos jogos do Cruzeiro, a OneFootball amplia o leque de campeonatos estaduais disponíveis dentro da plataforma, todos eles por meio de acordos com terceiros para a distribuição do conteúdo. A empresa já negocia os PPVs do Carioca, do Paranaense e do Catarinense, além de transmitir com exclusividade todos os jogos da Bundesliga (primeira e segunda divisão).