Operadora carioca Leve Saúde estreia no futebol com patrocínio ao Bangu

A Leve Saúde, considerada a primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, é a nova patrocinadora do Bangu. O início da parceria será nesta quinta-feira (27), às 20h30, na estreia do time no Campeonato Carioca 2022, contra o Fluminense, no Estádio Luso-Brasileiro.

Esta será a primeira vez que a Leve Saúde patrocina um clube de futebol. Fundada em setembro de 2020, a operadora de saúde é voltada para pessoas com mais de 45 anos, a princípio na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Como parte do acordo, a empresa terá sua logomarca estampada em todos os uniformes do Bangu na temporada. O local exato, no entanto, não foi divulgado.

“Estamos muito orgulhosos de nos associarmos a um clube com uma história tão rica e uma torcida tão apaixonada. A Leve Saúde nasceu com o objetivo de promover acesso à saúde de qualidade e apoiar o esporte faz total sentido dentro desse contexto. Este é um grande momento para a Leve, e estamos certos de que será o início de uma parceria campeã”, destacou Claudio Borges, CMO e diretor comercial da Leve Saúde.

Apesar de estrear no futebol, esta não é a primeira vez que a Leve Saúde se associa ao esporte. A operadora já patrocina o surfista Rico de Souza, considerado um dos pioneiros da modalidade no país.

Com um modelo de atuação focado em digital health, atenção primária à saúde e rede própria, a Leve Saúde tem como objetivo contribuir para a longevidade mais saudável dos cariocas, dando a oportunidade de terem planos de saúde mais acessíveis, tanto para pessoas físicas (individual ou familiar) como para jurídicas (incluindo MEI).

Sair da versão mobile