Pular para o conteúdo

Hellmann’s amplia investimento nos e-Sports e outras modalidades para rejuvenescer base consumidora

Marca da Unilever firmou patrocínio à organização Furia e aposta em outras propriedades, como as parcerias com NBA, Mineirão e Allianz Parque

Leia mais

De olho no Mundial de 2025, Palmeiras cria programa de internacionalização de marca com foco nos EUA

Pacote de ações contará com Palmeiras Experience, Palmeiras Soccer Camp, Palmeiras Soccer Tour e FAM Cup

Leia mais

São Paulo x Botafogo na Globo gera maior audiência das quartas da Libertadores na TV aberta desde 2019

Classificação do time alvinegro às semifinais após vitória nos pênaltis teve 46% de participação no Rio de Janeiro

Leia mais

Atlético de Madrid faz campanha sobre Alzheimer com homenagem a jogador fictício

Clube inventou um personagem para que os torcedores experimentassem a realidade dos que convivem com a doença

Leia mais

Reserva se une a Grêmio e Internacional em coleção de vestuário em prol do Rio Grande do Sul

Todo o lucro com as vendas será revertido para a iniciativa "Jogando Junto pela Reconstrução do Rio Grande do Sul"

Leia mais

NWSL tem crescimento de 57%, e franquias passam a valer US$ 1,46 bilhão

Angel City FC, de Bob Iger, CEO da Disney, lidera ranking da liga de futebol feminino como time mais valorizado

Leia mais

CEO da candidatura da Arábia Saudita para Copa do Mundo de 2034 nega lavagem esportiva

Único candidato, país do Oriente Médio deverá ser confirmado como sede do Mundial em dezembro

Leia mais

TNT Sports alcança mais de 1,2 milhão de pessoas com a 1ª rodada da Champions League

Canal liderou ranking geral da TV por assinatura no horário dos jogos, com performance 900% superior à própria média anual

Leia mais

Bundesliga segue grandes ligas e intensifica aproximação com mercados que receberão a próxima Copa do Mundo

Liga alemã anunciou parceria com a Relevent para venda de direitos de mídia nas Américas e expansão das atividades de marketing na região

Leia mais