Pular para o conteúdo

Globo conquista maior audiência na Copa do Brasil 2025 no RJ com Vasco x Botafogo

Clássico carioca válido pela ida das quartas de final alcançou 29 pontos e superou a média da competição na temporada

Leia mais

Favorito, dono da Marquespan desiste de candidatura à presidência do Grêmio

Marcelo Marques disse que manterá ajuda em meio aos trâmites jurídicos em andamento para doação da arena ao clube

Leia mais

Napster firma parceria com Fenerbahçe para loja virtual com IA e tecnologia 3D

Plataforma digital amplia atuação no futebol ao lançar ambiente interativo com clube turco; Benfica é outro parceiro

Leia mais

Corinthians fecha parceria com Waze e lança ação “Rolê do Timão”

Iniciativa guiará os torcedores por endereços históricos ligados ao clube em São Paulo (SP) durante todo o mês de aniversário

Leia mais

Genius Sports lança tecnologia de impedimento automatizado para tentar dar fim a polêmicas com o VAR

Sistema será apresentado na próxima semana por Harry Lennard, ex-árbitro da Premier League, no Brazil Sports Tech Summit, em São Paulo (SP)

Leia mais

Fifa quer Copa do Mundo de Clubes 2029 no meio do ano, e afasta pretensão do Catar

Brasil é um dos candidatos a país-sede, mas Espanha, Portugal e Marrocos são favoritos

Leia mais

ESPN alcança 7,3 milhões de pessoas com oitavas de final da Libertadores

Duelo entre Palmeiras e Universitario (PER) liderou a audiência na TV paga tanto no jogo de ida como na partida de volta

Leia mais

Alisson Becker estrela campanha de 10 anos da AXA no Brasil

Ação "Juntos a cada passo da sua proteção" é focada no ambiente digital e traz uma série de vídeos com o goleiro do Liverpool

Leia mais

Com metade do campeonato já disputado, Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2025

Produto chega com 685 cromos de todos os clubes das Séries A e B, estatísticas, desafios com os jogadores e possibilidades de personalização

Leia mais

Centauro aproveita paixão dos torcedores brasileiros na campanha “Futebol desde sempre”

Varejista conta com conteúdos nas plataformas digitais e participação de influenciadores para se posicionar como destino dos amantes do esporte

Leia mais