Pular para o conteúdo

São Paulo chega a acordo de patrocínio de R$ 18 milhões com Cartão de Todos Sonhos

Logomarca da empresa já esteve presente na barra frontal da camisa são-paulina na última terça-feira (19), em jogo válido pela Libertadores

Leia mais

Arsenal fecha acordo de fornecimento de refrigerantes com Coca-Cola

Marca norte-americana levará portfólio de produtos para jogos masculinos e femininos do clube no Emirates Stadium nos próximos dois anos

Leia mais

Flamengo: Entenda como patrocínio ao clube reforça estratégia global da Betano

Presidente do clube e gerente-geral da casa de apostas participaram de uma live para apresentar detalhes do contrato recorde de patrocínio máster

Leia mais

ESPN alcança 1 milhão de pessoas com volta das ligas nacionais da Europa

Estreias de Premier League e LaLiga impulsionaram a audiência do canal, com crescimento de 275% no fim de semana

Leia mais

SBT obtém vice-liderança na audiência do RJ com classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana

Jogo também ficou em 2º lugar, à frente da Record, em São Paulo e no PNT, que mede as 15 principais praças do país

Leia mais

Portuguesa apresenta projeto do novo Canindé com capacidade para 46,5 mil torcedores

Complexo inclui clube social, hotel, boulevard gastronômico e edifício-garagem; obras devem começar em janeiro de 2026

Leia mais

Copa América Feminina: Interação de torcedoras nas redes sociais foi muito além dos resultados obtidos em campo

Pesquisa feita pela UnaSports Lab analisou o sentimento de torcedoras e torcedores, a partir de publicações feitas no universo digital durante o torneio

Leia mais

Flamengo aprova maior patrocínio da história do futebol brasileiro com a Betano

Clube receberá R$ 268 milhões fixos anuais até 31 de dezembro de 2028, valor que entra quase no Top 10 mundial

Leia mais

Sadia utiliza tempo do VAR para campanha durante as transmissões da Globo no Brasileirão 2025

Ação convida torcedores a aproveitarem a pausa do jogo para desfrutar produtos da marca

Leia mais

Internacional anuncia patrocínio da Allu, com foco na categoria de base e ações digitais

Contrato prevê exposição da marca no time Sub-20 por três anos a partir de 2026, além de ativações com o público jovem

Leia mais