Futebol
São Paulo chega a acordo de patrocínio de R$ 18 milhões com Cartão de Todos Sonhos
Logomarca da empresa já esteve presente na barra frontal da camisa são-paulina na última terça-feira (19), em jogo válido pela Libertadores
Leia maisArsenal fecha acordo de fornecimento de refrigerantes com Coca-Cola
Marca norte-americana levará portfólio de produtos para jogos masculinos e femininos do clube no Emirates Stadium nos próximos dois anos
Leia maisFlamengo: Entenda como patrocínio ao clube reforça estratégia global da Betano
Presidente do clube e gerente-geral da casa de apostas participaram de uma live para apresentar detalhes do contrato recorde de patrocínio máster
Leia maisESPN alcança 1 milhão de pessoas com volta das ligas nacionais da Europa
Estreias de Premier League e LaLiga impulsionaram a audiência do canal, com crescimento de 275% no fim de semana
Leia maisSBT obtém vice-liderança na audiência do RJ com classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana
Jogo também ficou em 2º lugar, à frente da Record, em São Paulo e no PNT, que mede as 15 principais praças do país
Leia maisPortuguesa apresenta projeto do novo Canindé com capacidade para 46,5 mil torcedores
Complexo inclui clube social, hotel, boulevard gastronômico e edifício-garagem; obras devem começar em janeiro de 2026
Leia maisCopa América Feminina: Interação de torcedoras nas redes sociais foi muito além dos resultados obtidos em campo
Pesquisa feita pela UnaSports Lab analisou o sentimento de torcedoras e torcedores, a partir de publicações feitas no universo digital durante o torneio
Leia maisFlamengo aprova maior patrocínio da história do futebol brasileiro com a Betano
Clube receberá R$ 268 milhões fixos anuais até 31 de dezembro de 2028, valor que entra quase no Top 10 mundial
Leia maisSadia utiliza tempo do VAR para campanha durante as transmissões da Globo no Brasileirão 2025
Ação convida torcedores a aproveitarem a pausa do jogo para desfrutar produtos da marca
Leia maisInternacional anuncia patrocínio da Allu, com foco na categoria de base e ações digitais
Contrato prevê exposição da marca no time Sub-20 por três anos a partir de 2026, além de ativações com o público jovem
Leia mais