Pular para o conteúdo

Bmg sorteia camisas e ingressos para jogos de Corinthians, Atlético-MG, Vasco e Ceará

Iniciativa premiará torcedores que são correntistas dos bancos digitais de cada clube patrocinado

Leia mais

Adidas lança terceira camisa do Flamengo na cor preta e com escudo de remo furta-cor

Coloração do escudo pode mudar de tom de acordo com a luz por conta do fenômeno óptico chamado iridescência

Leia mais

Pluto TV traz Real Madrid TV com exclusividade ao mercado brasileiro

Plataforma do clube espanhol é a novidade mais recente do canal de streaming gratuito da Paramount

Leia mais

Atletas envolvidos em violência doméstica e sexual já não convivem apenas com aplausos

Impunidade persiste, ao mesmo tempo em que crescem as cobranças e críticas em relação a esportistas acusados de agressão e assédio contra mulheres

Leia mais

Coritiba fecha parceria com BeatsCode para aprimorar gestão técnica do clube

Tecnologia pretende unificar dados e estatísticas de todos os setores, incluindo informações sobre o desenvolvimento dos atletas da base

Leia mais

Plataforma de apostas Betway fecha patrocínio ao Arsenal

Após polêmica com Lucas Paquetá, representantes das duas partes falaram em protocolo de jogo responsável em comunicado

Leia mais

TNT Sports Drink cresce no mercado do futebol e fecha patrocínio a Atlético-MG e Cruzeiro

Com aporte aos times mineiros, marca do Grupo Petrópolis passa a ter acordo com sete clubes da Série A do Brasileirão

Leia mais

J&T Express envelopa frota de veículos com imagem de Lionel Messi

Até o final do semestre, todos os automóveis da transportadora terão a figura do jogador, que é embaixador da marca desde 2022

Leia mais

São Paulo ultrapassa Botafogo e é o time mais falado nas mídias digitais em agosto

Levantamento da agência Cortex mostra ranking com times da Série A mais citados nas redes sociais e nos veículos de comunicação

Leia mais

Com Botafogo x Flamengo, Sportv lidera audiência na TV paga

Ao lado do Premiere, canal fechado alcançou 8,5 milhões de pessoas e atingiu 97% de participação entre as emissoras esportivas

Leia mais