Pular para o conteúdo

Sem Messi e Neymar, PSG aposta na infraestrutura para renascimento europeu

Clube inaugurou novo centro de treinamento, passou a expandir lojas oficiais pelo mundo e quer fortalecer as categorias de base

Leia mais

Real Madrid vai à Justiça contra mudança na distribuição de receita de TV da LaLiga

Time quer brecar iniciativa que premia clubes que mais ajudam a promover o produto da Liga Espanhola para a TV

Leia mais

LaLiga e Globant se associam à Microsoft para criar inteligência artificial para esportes

Objetivo é a criação de ferramentas para treinamentos, engajamento de torcedores e melhorias nas transmissões esportivas

Leia mais

Em parceria com Conmebol, Observatório da Discriminação Racial quer educar torcedor contra o racismo

Para Marcelo Carvalho, diretor da ONG que foi anunciada como parceira da Conmebol, é preciso conscientizar sobre a razão das punições

Leia mais

Copa do Brasil alavanca audiência de Sportv e Premiere

Mais de 11,7 milhões de pessoas estiveram ligadas nas duas partidas de volta das semifinais, nos dois canais, uma média de 4,3 milhões de pessoas por minuto

Leia mais

EXCLUSIVO: Globo transmitirá Peru x Brasil em todas as plataformas

Jogo será o primeiro da seleção brasileira fora de casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Leia mais

Com disputa de blocos rivais e no embalo das SAFs, Brasileirão tenta emergir para o mundo

Enquanto discutem a formação de uma liga para 2025, clubes do país movimentam o mercado com jogadores de fama internacional

Leia mais

Paul Smith é o novo parceiro de alfaiataria do Manchester United

Jogadores, treinadores e comissão técnica vestirão roupas da marca em dias de partidas, eventos e aparições oficiais durante a temporada

Leia mais

Após boa campanha na Copa, Colômbia anuncia investimento no futebol feminino

Governo Federal investirá US$ 1,9 milhão na liga local, que atualmente conta com um campeonato de apenas cinco meses

Leia mais

Celsius fecha patrocínio à MLS e será energético oficial da liga de futebol dos EUA

Público multicultural do torneio será o foco da marca, que recebeu um investimento de US$ 550 milhões da Pepsico em 2022

Leia mais