Futebol
Internacional anuncia dois novos patrocinadores, com estreia para o jogo contra o Flamengo
Amigo e Cigame passarão a estampar o uniforme do Colorado a partir do jogo no Maracanã, válido pelas oitavas de final da Libertadores
Leia maisCrystal Palace tem queda da Europa League mantida após Corte Arbitral ver “influência decisiva” de John Textor
Time da Premier League terá que disputar a Conference League após punição da Uefa por regras multiclubes
Leia maisLFU estende contrato de direitos de transmissão do Brasileirão com Record e CazéTV até 2029
Com novo vínculo, todos os contratos de Libra e LFU no torneio passam a ter validade de cinco anos
Leia maisLaLiga consegue aprovação da RFEF, e “sonho” de ter jogo do Barcelona em Miami é revivido
Realização da partida contra o Villarreal nos Estados Unidos, válida pela temporada 2025/2026, ainda depende das aprovações de US Soccer, Uefa, Concacaf e Fifa
Leia maisDirigentes se reúnem na CBF e já têm data para apresentar Fair Play Financeiro
Grupo de Trabalho fez primeira reunião com a participação de 30 clubes e divulgará projeto no dia 26 de novembro
Leia maisRecord obtém 2º lugar no país com Cruzeiro x Santos e lidera audiência em Belo Horizonte
Emissora superou a Globo na capital mineira e ficou à frente do SBT em seis praças e no Painel Nacional de Televisão
Leia maisEmpate entre Vasco e Atlético-MG pelo Brasileirão gera 16 pontos para a Globo no Rio de Janeiro
Na Grande São Paulo, emissora transmitiu a vitória do Palmeiras sobre o Ceará e atingiu 15 pontos
Leia maisBayern de Munique muda foco de parceria e reduz exposição da marca Visit Ruanda
Novo acordo prioriza o desenvolvimento do futebol no país, após críticas sobre o apoio a rebeldes na República Democrática do Congo
Leia maisNetflix expande acordo com Fifa e também exibirá Copas do Mundo Femininas de 2027 e 2031 para o Canadá
Plataforma de streaming também é dona dos direitos de transmissão dos dois Mundiais para os Estados Unidos
Leia maisPortuguesa segue modelo alemão ao oferecer ingressos gratuitos para apostar em relacionamento e dados
Lógica, no fundo, é simples: abrir mão da receita imediata para esticar a jornada do torcedor a um custo zero
Leia mais