Pular para o conteúdo

FZ Sports lança Stadio Capital para financiamento esportivo na América Latina

Plataforma oferece crédito para clubes, ligas e federações com foco na monetização de receitas futuras

Leia mais

Após abocanhar o Pan 2031, Assunção mira final da Libertadores e reforça estratégia para atrair grandes eventos

Capital do Paraguai quer aproveitar turbulência política no Peru e proximidade com presidente da Conmebol para garantir também a decisão continental

Leia mais

Netshoes lança loja da Kings League no Brasil com produtos de todos os times

E-commerce cuidará da gestão e da operação da plataforma como parte do patrocínio firmado com a liga no mês passado

Leia mais

Spotify estampará álbum de Ed Sheeran na camisa do Barcelona no El Clásico

Artista britânico será o primeiro cantor pop solo masculino a aparecer no uniforme do clube catalão

Leia mais

Jogos internacionais viram estratégia de expansão para ligas europeias

Partidas de Milan e Barcelona fora da Europa refletem movimento de internacionalização e busca por novas receitas

Leia mais

Uefa mira plataformas de streaming em licitação de direitos da Champions League

Netflix, Apple e Amazon Prime Video estão entre os possíveis concorrentes para o ciclo de 2027 a 2033

Leia mais

Botafogo: Justiça anula reunião que transferiu ativos para Ilhas Cayman, mas mantém Textor no controle da SAF

Decisão atende parcialmente ao pedido da Eagle Football Holdings e levará o caso a ser decidido pelo tribunal arbitral da FGV

Leia mais

Seleção brasileira goleia e impulsiona audiência da Globo em SP e no RJ

Partida contra a Coreia do Sul alcançou o maior índice da emissora em dois anos e elevou a média da faixa matutina

Leia mais

Um rosto e várias vozes: Inteligência artificial traduz Jürgen Klopp para o mundo em campanha da Trivago

Estratégia sinaliza um novo modelo de comunicação global, que combina storytelling, carisma esportivo e tecnologia para construir confiança e diferenciação em um setor cada vez mais comoditizado

Leia mais

Como ilustrações feitas por torcedores viraram ferramenta de cocriação para clubes?

Valorização das produções de fãs vem se tornando uma ferramenta estratégica para humanizar a comunicação e estreitar vínculos com a torcida

Leia mais