Palmeiras colocará marca do Avanti na camisa a partir do jogo contra o Botafogo

Com crescimento de 64% nos últimos seis meses, o Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, passará a estampar sua marca na camisa do time a partir do jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira (9). O logotipo ficará posicionado entre o escudo do clube e a logomarca da Puma, fornecedora de material esportivo do time, e logo acima do patch de campeão da Libertadores.

A partida contra o alvinegro carioca será às 19h, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, e renderá a liderança do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, em caso de vitória.

“O crescimento do Avanti é fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte e seja um dos principais candidatos ao título nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores.

“Afinal, 100% do valor arrecadado pelo programa é destinado ao futebol. Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores”, acrescentou a dirigente.

Crescimento do programa

Desde o dia 15 de dezembro do ano passado, o Avanti saltou de 41.929 para 68.978 sócios (número registrado nesta quinta-feira (9)). Isso representa um crescimento de 64%.

O programa possui valores a partir de R$ 9,99 por mês (Plano Verde) até R$ 779,99 (Plano Diamante). São oito opções de planos ao todo, incluindo-se as categorias bronze, prata, prata superior, ouro, platina e especial (para associados do clube social).

O sócio-torcedor do clube tem prioridade na compra de ingressos para jogos em casa, além de serem oferecidas vantagens, experiências e descontos em serviços e produtos oficiais.