Palmeiras fecha patrocínio com Pernambucanas para barra traseira da camisa do futebol feminino

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (19), um acordo de patrocínio com a varejista Pernambucanas, uma das mais tradicionais do país, com 115 anos de história, para o futebol feminino. A logomarca da empresa estampará a barra traseira da camisa do time a partir desta quarta-feira (21), quando as palmeirenses decidirão o Paulistão diante do Santos, às 15h30, no Allianz Parque. No jogo de ida, a equipe alviverde venceu por 1 a 0.

“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao maior campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, celebrou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”, destacou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com o acerto com a Pernambucanas, que não teve duração exata nem valores divulgados, o time feminino do Palmeiras chegou a sete marcas no uniforme. Além das parceiras de longa data do clube Crefisa e FAM, e da fornecedora de material esportivo Puma, o manto palmeirense ainda conta com Betfair (máster e costas), Cimed (mangas) e Cartão de Todos (esterno).

Sair da versão mobile