Palmeiras renova com Poty e seguirá com água A9 até 2024

O Palmeiras renovou a parceria com a marca de bebidas Poty. O relacionamento teve início em 2019, com a empresa começando a fornecer ao clube a água Levity. Depois, em 2021, o produto utilizado na parceria passou a ser a água A9, que tem como principal diferencial a embalagem, em formato de “caixinha”, que pode ser aberta e fechada.

O novo contrato, mais uma vez intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, foi assinado até o final de 2024. A água A9 continuará sendo distribuída para jogadores e comissões técnicas durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos realizados pelo Palmeiras. A parceria também continuará a contemplar o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino e os times da base.

Como contrapartida, a marca de água mineral continuará tendo visibilidade em duas placas na Academia de Futebol do Palmeiras, em publicações mensais nas redes sociais do clube e ainda no site oficial e no campo destinado aos parceiros no CT.

“O esporte está no nosso DNA, e esta parceria com um time vitorioso como o Palmeiras ajuda a consolidar nosso objetivo de ter visibilidade através do futebol. Queremos que as pessoas conheçam nossa proposta de ter produtos cada vez mais saborosos e saudáveis dentro de um contexto de sustentabilidade”, explicou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

“Quando uma parceria é renovada, significa que a relação deu certo. O Palmeiras tem como premissa valorizar e respeitar sempre seus parceiros, trazendo benefícios para ambos os lados. Esperamos que tais vínculos de sucesso sejam cada vez mais duradouros”, destacou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

Sair da versão mobile