Parceira desde o ano passado, Motorola renova patrocínio ao Allianz Parque

Motorola possui um camarote exclusivo para convidados da marca dentro do estádio, com capacidade para até 18 pessoas - Divulgação

O relacionamento entre Allianz Parque e Motorola, iniciado em setembro do ano passado, foi renovado. Os valores envolvidos e a nova duração do acordo não foram divulgados, mas a empresa de tecnologia revelou que continuará focada em ativar a linha Edge, segmento premium de smartphones da marca.  

Durante os jogos no estádio, os produtos ficam visíveis em slots de exposição e três inserções de 30 segundos nos telões externos, bem como nas 450 telas das áreas internas do complexo. Além da visibilidade nos meios digitais, a Motorola também continuará com os naming rights da franquia Edge nas áreas de hospitalidade da arena, localizadas no 3º e 4º andares.

Por fim, a parceria estratégica ainda conta com um camarote exclusivo para os convidados da Motorola dentro da arena, com capacidade para até 18 pessoas. Ambientado com cores chamativas e o slogan da marca, o espaço oferece uma vista privilegiada dos jogos e outros eventos realizados no Allianz Parque.

De acordo com a empresa, a ideia é unir tecnologia, esporte e entretenimento para, assim, proporcionar experiências mais imersivas, personalizadas e interativas para os fãs da marca que frequentam o estádio.

“A renovação é resultado do sucesso desse primeiro ano de parceria com o Allianz Parque, que hoje é uma referência no cenário esportivo e de eventos em geral, o que tem tudo a ver com a experiênciapremiumda marca. O patrocínio reforça o compromisso da Motorola de apoiar o esporte e a cultura no Brasil, além de proporcionar sensações marcantes e significativas ao público”, comentou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.

“A parceria com a Motorola é estratégica para o Allianz Parque, com um modelo que insere a marca em diversas ativações em diferentes espaços da arena, impactando praticamente todos os clientes que frequentam os shows, jogos e outros eventos, no campo e nas áreas premium. A inovação na operação do Allianz Parque conversa com a tecnologia de ponta dos produtos Motorola, em uma colaboração que faz sentido para as duas pontas”, destacou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento, responsável pela gestão do estádio.

Sair da versão mobile