Parceiros desde 2010, Vasco e Brahma renovam acordo de patrocínio para 2023

A Brahma anunciou, nesta quinta-feira (12), a renovação do acordo de patrocínio ao Vasco para 2023. O clube carioca e a marca de cerveja são parceiros desde 2010.

O novo contrato prevê uma série de ativações que envolverão, em especial, o aplicativo do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.

Segundo a marca da Ambev, a renovação do acordo, que não teve os valores divulgados, “fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do cruz-maltino”.

“A Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data, e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza de que, nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso”, afirmou Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev. 

“O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco, e, depois de muitas conversas, entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender”, destacou Luiz Mello, CEO do clube carioca.

Sair da versão mobile