O Guaraná Antarctica divulgou, nesta sexta-feira (9), o lançamento de cinco latinhas colecionáveis para ativar o patrocínio à seleção brasileira a pouco mais de dois meses da estreia do time de Tite na Copa do Mundo do Catar. Para ilustrar as latas, o escolhido foi o Canarinho, mascote da seleção.
Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de inovação da Ambev, os modelos de latinhas de refrigerante contam com o Canarinho em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol. A ideia é reforçar a brasilidade da marca e, ao mesmo tempo, apoiar e aquecer a torcida brasileira às vésperas do Mundial.
“O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração e, no ato do gol, tem o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. O Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, comentou Gustavo Sartori, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.
“As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso do Guaraná Antarctica com a Torcida BR. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logotipo. Esta é apenas uma das iniciativas que o Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o patrocinador oficial da Torcida BR”, destacou João Souza, líder criativo e de design da Soko.
De acordo com a marca, a novidade já está disponível para os torcedores em todo o país, em latas de 350ml nos sabores original e zero.