Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Futebol

Patrocinadora máster do Fluminense, Betano faz série de ações na semana da final da Libertadores

Casa de apostas terá festa pré-jogo para torcedores com a presença do ídolo Washington, o Coração Valente

por Redação Máquina do Esporte
30/10/2023 18:33
Em Futebol
Tempo de leitura: 3 minutos lidos
A A
Patrocinadora máster do Fluminense, Betano faz série de ações na semana da final da Libertadores

Camisas do Fluminense estão posicionadas sobre placas de identificação de ruas em ação de OOH - Filipe Costa / Betano

A Betano, patrocinadora máster do Fluminense, anunciou uma série de ações para comemorar a presença do time na final da Libertadores, contra o Boca Juniors. O jogo será no próximo sábado (4), às 17h, no Estádio do Maracanã.

Para a final, a Betano preparou um plano de mídia out of home (OOH) que vai rodar em diversos pontos estratégicos no Rio de Janeiro (RJ). A estação do metrô Maracanã contará com envelopamento, e a marca também preparou espaços OOH com artes no Aeroporto Internacional do Galeão, bem como em trens e estações de bicicleta pela cidade.

Além disso, haverá um comercial na TV aberta em canais como Globo, Band e Record TV, com mensagem de apoio ao clube carioca. A ideia do plano de mídia é gerar mais conhecimento de marca, e o tema do filme é a torcida pelo Fluminense no jogo mais importante do ano.

Festa e ações

Outra novidade será uma festa de aquecimento para convidados, que acontecerá na sexta-feira (3). Na parte da noite, no bar Rufi, rooftop no Baixo Gávea, a Betano receberá os tricolores em um esquenta para a batalha do dia seguinte, com música ao vivo e serviços premium inclusos. O evento terá a presença do ídolo e ex-jogador Washington, apelidado de Coração Valente.

Para celebrar o momento, o clube e sua patrocinadora máster também se uniram para espalhar centenas de Armaduras Tricolores na cidade, em uma ação de gamificação desenvolvida e executada pela agência oficial de ativações da marca, a Alob Sports.

Em diversos bairros da cidade, camisas do Fluminense estão posicionadas sobre placas de identificação de ruas em outra ação de OOH. Por meio de um QR code, os torcedores são direcionados para o hotsite da ativação Rio Tricolor.

Os 100 participantes que mais registrarem check-ins em pontos diferentes da ação ganharão um kit que inclui uma camisa oficial de jogo, entre outros itens.

A ação será válida até as 17h do próximo sábado (4), horário do início do jogo. Os vencedores serão revelados no dia seguinte, por meio do site da ação.

As ações para o jogo reforçam a parceria da Betano com o Fluminense. O site de apostas é parceiro do time carioca desde 2021 em um contrato que irá até junho de 2025.

Atualmente, além de estampar seu logotipo na propriedade mais nobre da camisa do Fluminense, a Betano conta com espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ainda realiza diversas ativações para engajamento da torcida.

Tags: AçõesAtivaçãoBetanoBoca JuniorsestratégiaFinalFluminenseLibertadoresMarketingMarketing EsportivoMídiamídia OOHNegóciosOOHPatrocíniosite de apostas
Post anterior

WSL usa Praia da Grama para aproximar surfe de vips

Próximo post

Vasco e Mercado Bitcoin lançam camisas com inteligência artificial para torcedores

Artigos relacionados

Grêmio e Internacional ganham linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets
Futebol

Grêmio e Internacional ganham linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets

2023-11-28
Um tijolo por dia
Análise

Um tijolo por dia

2023-11-28
Trent Alexander-Arnold, do Liverpool e da seleção inglesa, assina com Adidas por R$ 160,5 milhões
Futebol

Trent Alexander-Arnold, do Liverpool e da seleção inglesa, assina com Adidas por R$ 160,5 milhões

2023-11-28
Próximo post
Serão disponibilizadas apenas 500 camisas do modelo vencedor para resgate - Divulgação

Vasco e Mercado Bitcoin lançam camisas com inteligência artificial para torcedores

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile