Patrocinadora da Libertadores, Amstel faz ação conjunta com Domino’s para final do torneio

Amstel e Domino's decidiram promover uma ação conjunta para a final da Libertadores - Divulgação

A Amstel, patrocinadora da Libertadores, e a Domino’s lançaram uma promoção para promover a final do torneio, entre Fluminense e Boca Juniors, que será disputada no próximo sábado (4). Até o dia da decisão, o consumidor poderá fazer o pedido “Amstel em Dobro”. Quem comprar uma pizza média e uma lata de 350ml de Amstel, no valor de R$ 49,90, levará outra cerveja gratuitamente.

“A Amstel é a cerveja oficial da Libertadores e, além de marcarmos presença no Maracanã, também queremos estar perto dos consumidores e fãs do esporte espalhados pelo país”, comentou Nathalia Spina, gerente de marketing do Grupo Heineken, dono da marca Amstel.

“Essa parceria é superimportante e uma maneira divertida de os torcedores poderem brindar e se unir para assistir à partida”, completou a executiva.

A oferta é válida para pedidos realizados nos canais próprios da marca (balcão, telefone, site e aplicativo da Domino’s).

“Não poderíamos deixar passar em branco um momento tão empolgante para boa parte dos brasileiros, que é a final da Libertadores no Maracanã. Nossa parceria com a Amstel é mais uma forma de oferecermos aos nossos consumidores de todo o Brasil um jeito mais gostoso e divertido de vivenciar essa experiência emocionante”, contou Sandra Gerena, gerente de marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Sair da versão mobile