Patrocinadora da Libertadores, TCL faz promoção para levar torcedores à final em Buenos Aires

TCL faz promoção para levar consumidor à final da Libertadores - Divulgação

TCL lançou uma promoção para levar três consumidores à final da Libertadores - Divulgação

A TCL, patrocinadora da Libertadores, divulgou a promoção “Me Leva Pra Final”. Desde esta segunda-feira (19), na compra de produtos da marca, como TVs, condicionadores de ar, smartphones, geladeiras e lava & seca, o consumidor ganha cupons e concorre a três pares de ingressos para acompanhar a final do torneio, no Estádio Mâs Monumental (antigo Monumental de Núñez), em Buenos Aires, com Tiago Leifert, embaixador da TCL no Brasil. A promoção irá até 31 de outubro.

“Temos muito orgulho em patrocinar a Libertadores 2024, porque sabemos da relevância desse torneio para os clubes da América do Sul”, afirmou Dale Chen, diretor de marketing da TCL Semp na América Latina.

“Com a promoção ‘Me Leva Pra Final’, convidamos os torcedores para se conectarem com a nossa marca, conhecerem nossos novos produtos e vivenciarem a final do campeonato”, completou o executivo.

Regulamento

Para concorrer, é preciso comprar um produto da TCL participante da promoção e cadastrar a nota fiscal no site da promoção.

Cada produto gera uma quantidade de cupons da sorte para concorrer. Os sorteados terão direito a um acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final. O regulamento completo, condições de participação, produtos participantes e certificado de autorização também estão no site da TCL.

Sair da versão mobile