Patrocinadora da seleção brasileira, Kavak expõe camisetas autografadas em showrooms

A Kavak, startup de compra e venda de automóveis usados, decidiu expor, em seus showrooms no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, até o fim do ano, camisas da seleção brasileira autografadas pelos jogadores ou jogadoras da equipe.

Os displays com os uniformes farão o tour durante o ano, à vista dos consumidores que decidirem comprar ou vender um carro usados com a Kavak, ou apenas para os curiosos apaixonados por futebol.

As camisetas já estão disponíveis nas lojas da startup e, de forma rotativa, visitarão as cidades onde a Kavak opera, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nessa fase inicial, o recém-lançado showroom do ViaShopping Barreiro, em Belo Horizonte, e o espaço no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, contam com as camisas da seleção brasileira masculina. Já o showroom do Shopping SP Market, na capital paulista, abriga a camisa da seleção feminina.

O calendário anunciando os próximos showrooms e cidades que receberão as camisas será comunicado gradualmente por meio do Instagram da Kavak.

Ativação de patrocínio

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Kavak passou a fazer parte do time de marcas parceiras das seleções brasileiras masculina, feminina e de base em fevereiro, como parte da estratégia de reforçar a marca a longo prazo no Brasil. 

Fundada no México, há cinco anos, a companhia investe em diversos setores do universo esportivo. Além da equipe brasileira, a Kavak é patrocinadora das seleções da Argentina e do México, do piloto Sergio Pérez (Fórmula 1), do goleiro Ochoa, de Katty “Killer” Martínez (jogadora da seleção mexicana), do ex-jogador de basquete Manu Ginóbili e do time mexicano de beisebol Diablos Rojos.

Modelo de negócio

A plataforma, que está prestes a completar um ano no Brasil, atua como facilitadora no processo de compra e venda de carros usados, além de resolver a parte burocrática e propor opções de financiamento.

A Kavak chegou ao Brasil com anúncio inicial de investimento de R$ 2,5 bilhões. Atualmente, o mercado brasileiro é o principal da companhia no mundo. Recentemente, a empresa anunciou o início de suas operações na Colômbia, Chile e Peru, além de ter chegado à Turquia.

Sair da versão mobile