O Atlético-MG terá um espaço de festa e ativações de patrocinadores em Buenos Aires, durante os dias que antecedem a final da Liberttadores.De 27 a 30 de novembro, data da decisão contra o Botafogo, a Casa da Massa irá funcionar no Bartola Bar & Rooftop, na Recoleta, bairro boêmio da capital argentina.
A iniciativa conta com patrocínio de MRV, Rádio Itatiaia, Banco Inter, Gerdau e Amstel. O espaço, que irá funcionar das 10h às 2h da manhã, foi desenvolvido pela agência de marketing esportivo Act3.
“A MRV quer que a massa se sinta em casa. Por isso, teremo o conceito da ‘Arena MRV itinerante’, um ponto de encontro que reúne, além da torcida, marcas que acreditam no poder da proximidade com esse público para gerar conexões e potencializar resultados”, afirma Alexia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO.
Atividades
No local haverá a exibição de jogo que marcaram a história do Galo e transmissões ao vivo da Itatiaia. Os torcedores poderão ainda fazer tatuagens com Thiago Scap, que fará duas ações de flash tatoo na quinta e sexta-feira (28 e 29).
A Casa da Massa funcionará no Bartola Bar & Rooftop, no bairro da Recoleta, com entrada gratuita, onde haverá diversas atividades nas áreas internas e externas. A massa atleticana terá ainda a oportunidade de eternizar seu amor pelo Galo com o tatuador Thiago Scap, que fará duas ações de Flash Tatoo nos dias 28 e 29.
O espaço de eventos também terá locais instagramáveis, distribuição de brindes, cabines fotográficas, personalização de camisas, experiências interativas de games e atrações musicais.
Os atleticanos teráo cardápio com comidas locais, além da culinária mineira. Além disso, no último dia de evento, será realizada a “Tropeirada da Massa”, no horário do almoço, para levar o clima da Arena MRV ao evento.