O Paysandu fechou um contrato de patrocínio máster para esta temporada com a GingaBet. A estreia do novo parceiro aconteceu neste domingo (23), no clássico Re-Pa, contra o Remo, que terminou empatado em 1 a 1.
As negociações foram lideradas pelo recém-contratado diretor executivo de marketing e comunicação do clube, Rafael Zanette, e intermediadas pela Wolff Sports.
“Quando a GingaBet nos apresentou seu projeto, não tivemos nenhuma dúvida de que seria a melhor escolha para o clube não apenas pelo aporte financeiro, mas também pela projeção de crescimento conjunto das marcas”, contou Zanette.
A GingaBet também é patrocinadora máster da Ponte Preta, que disputará neste ano a Série C do Campeonato Brasileiro. A marca integra a Jogo Principal Ltda., que também é dona da marca Viva Sorte Bet, patrocinadora principal de Bahia, Athletico-PR e Goiás.
Propriedades
O símbolo da GingaBet estará presente em quatro uniformes do Papão: camisas de jogo, aquecimento, treino e viagem, além de placas fixadas no Centro de Treinamento Raul Aguilera e no Estádio Banpará Curuzu, bem como nos backdrops de entrevistas e postagens em todos os perfis do clube nas redes sociais.
Para Roger Aguilera, presidente do clube, a assinatura do contrato eleva o potencial do time paraense para esta temporada.
“Quero dar as boas-vindas à GingaBet, uma empresa que começou a olhar para o futebol como oportunidade de negócio e expansão. É um dos nossos maiores patrocínios de todos os tempos. Então, sem dúvida, além de nos encher de orgulho, também irá colaborar para que possamos fechar outras parcerias de grande porte”, disse o dirigente.
A empresa também adquiriu os naming rights do canal do Paysandu no YouTube, que passa a ser chamado de PapãoTV GingaBet. A parceira destinará parte da verba investida no clube para o programa de sócio-torcedor Payxão Prime Residencial.
“Contribuir para o desenvolvimento de um clube com tamanha tradição, como é o Paysandu, é motivo de orgulho para nós”, resumiu André Baldavira, head de marketing da GingaBet.