A Penalty criou uma campanha para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, com promoção de até 64% na aquisição de luvas para os arqueiros. A ação teve início nesta terça-feira (19) e irá até 6 de maio.
Além da promoção, quem comprar uma luva ganhará inscrição para um workshop de goleiros, que será realizado entre os dias 9 e 13 de maio. Serão cinco aulas de 30 minutos. O curso terá como público-alvo o goleiro amador e conteúdo focado em dicas para as modalidades campo, futsal e society.
“A data do Dia do Goleiro é muito importante para a marca, que possui um longo histórico no patrocínio de goleiros, com a luva sendo um dos principais equipamentos desta posição. A luva também é um produto do nosso portfólio que abrange diversos perfis de consumidores, do adulto ao infantil, do jogador amador ao atleta profissional”, afirmou Paulo Alexandre Gaspar, gerente executivo comercial e trade marketing da Penalty.
“Essa campanha de desconto, somada ao workshop, auxilia o consumidor a desempenhar melhor a prática esportiva e se divertir ainda mais usando os produtos da Penalty”, acrescentou.
Para essa ação especial, a Penalty reuniu nomes importantes em cada modalidade. O time de professores conta com Guga Machado, atleta patrocinado pela marca e goleiro campeão mundial de futebol society; Djony (goleiro) e Carlos Bracali (treinador de goleiros), do Magnus Futsal; e Felipe, Jeferson e Adão, professores da Fechando o Gol, academia de goleiros de Zetti, ex-jogador do São Paulo e tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994.
A campanha estará ativa no e-commerce da Penalty e nas lojas físicas da marca, bem como nas lojas parceiras.