Nesta quinta-feira (27), a marca norte-americana de refrigerantes Pepsi divulgou que Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, é o novo embaixador da empresa. O anúncio acompanha o lançamento de uma nova coleção de moda da companhia, inspirada no início dos anos 2000 e criada pela Art of Football, loja de roupas voltada ao universo do futebol.
“A Pepsi tem uma longa história de parcerias com os melhores talentos, e a paixão óbvia de Vini Jr, por tudo o que faz, combinada com seu amor pela moda e pelo esporte, o tornou o ícone perfeito para ser nosso novo embaixador de futebol. Queríamos anunciar a nova parceria juntamente com o lançamento da coleção Art of Football para dar vida a esta interseção de pontos em comum e celebrar nossa história no entretenimento do futebol”
Gustavo Reyna, diretor sênior de marketing global da Pepsi
O lançamento da coleção Pepsi x Art of Football é parte da nova campanha global da Pepsi chamada de “Thirsty For More” (“Sedento por Mais”, em tradução livre), que celebra a sede das pessoas por diversão, emoção e momentos surpreendentes.
O anúncio de Vini Jr e do lançamento da Art of Football é a primeira de uma série de campanhas globais a serem lançadas no novo momento da marca e tem como objetivo saciar as paixões dos consumidores, incluindo o futebol, o entretenimento e a moda.
“Eu me lembro de ver os comerciais da Pepsi estrelando alguns dos meus maiores ídolos do futebol, quando eu era mais novo. Agora, aqui estou hoje, trabalhando com a Pepsi para dar vida a esta incrível coleção de moda. Mal posso esperar para que o mundo veja esta coleção e todas as experiências de entretenimento interessantes que a Pepsi e eu estamos preparando”
Vinícius Júnior