Pepsi usa Vini Jr. e lança promoção para ativar patrocínio à Champions League

Pepsi levará consumidor para assistir à final da Champions League - Divulgação

Para ativar o patrocínio à Champions League, a Pepsi lançou no Brasil a promoção “Hora do Show, Hora de Pepsi Black”, que levará o ganhador para assistir à final do torneio junto de um acompanhante. Além disso, os participantes também poderão ganhar créditos de até R$ 500 no aplicativo PicPay.

A ação, feita em parceria com a agência AKM Performma, usa a imagem de Vini Jr., atacante que fez o gol que deu o título da última edição da Champions para o Real Madrid. Na final, o time espanhol derrotou o Liverpool por 1 a 0.

“A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca, em que o ganhador poderá acompanhar de perto um dos maiores campeonatos do mundo, sentindo um gostinho do que é fazer parte desse momento grandioso”, disse Diego Bastian, chefe de marketing da Pepsi e da H2OH! no Brasil.

Regras

Para participar, basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black (garrafas de 200 mL, 1L, 1,5L, 2L e lata de 350 mL), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site.

Também serão contempladas na ação promocional compras de produtos Pepsi Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 11 de março e 25 de abril.

Cada participante terá o limite de cadastro de um comprovante fiscal ou pedido Zé Delivery por dia da promoção, com o limite total de 27 cadastros de comprovantes fiscais ou pedidos Zé Delivery durante todo o período promocional. Os controles serão feitos por meio do CPF.

Os créditos adquiridos na plataforma PicPay terão validade de uso até 31 de outubro. O regulamento completo da promoção está no site da empresa.

Sair da versão mobile